sábado, 26 de abril de 2014

Enfeite de porta de Maternidade !!!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus! Hoje vim mostrar para vocês os enfeites de porta de maternidade que andei fazendo, comecei fazendo para presente e já tenho algumas encomendas !!! Essas corujinhas graciosas foram um presente para decorar o quartinho de duas menininhas fofas,olhem só:
Esse enfeite com os bichinhos do Safari baby foi a Mamãe Ingrig que pediu,ela me mandou uma foto de enfeite pronto feito pela artesã Carla Fernanda do blog Knanda Artes,eu disse que não poderia copiar e iria fazer do meu jeitinho. Trocamos os bichinhos, utilizei os moldes da Catarina e amamos o resultado !!!
E por último esse quadrinho de árvore genealógica que eu aprendi com a Débora do Ateliê Fuxicos de menina, como não tinha todos os materiais da vídeo aula em que ela ensina, precisei improvisar rsrs Gostei do resultado,a mamãe Flávia que recebeu o presentinho ficou bem feliz *-* Que esse quadrinho venha deixar ainda mais especial esse momento, que é a chegada dos gêmeos Paulo e Pablo !!!
E aí o que acharam ??? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário